Honda Civic Si Cupê 2018

A Honda confirmou para abril próximo a chegada do Civic Si Cupê 1.5 Turbo de 208 cv por R$ 159.900.

O novo Civic Si será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia. Recheado de soluções voltadas para a performance, como suspensão adaptativa com dois modos de operação, direção direta com relação variável, freios, rodas e pneus focados em performance, bem como interior e design únicos, o modelo também marca a chegada da tecnologia de turbo e injeção direta para a sigla.

VEJA A GALERIA COMPLETA DE FOTOS ABAIXO

Equipando o Civic Si, há o motor 1.5 turbo de alta performance e torque, com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC), que minimiza o gás residual nos cilindros, melhorando significativamente a performance e quatro cilindros. Combinado com uma transmissão manual de seis velocidades - com engates mais curtos que os da geração anterior - esse conjunto proporciona uma nova experiência de direção, com torque abundante durante toda a faixa de rotação do motor. Ele gera a potência máxima de 208 cv aos 5.700 rpm e o torque de 26,5 kgfm aparece aos 2.100 rpm, e é mantido máximo em 70% da faixa de rotação do motor.

O modelo traz ainda direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável, suspensão com acerto esportivo, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado. O Si traz ainda discos de freio de 12,3 polegadas na dianteira e largos pneus 235/40 R18.

Modos de condução
Pela primeira vez, o Civic Si traz um aprimoramento de condução, que aumenta a dinâmica na utilização esportiva e, também, permite conforto no uso diário. Por meio da tecla Sport, localizada no console central, o condutor pode escolher entre dois ajustes de rodagem, que alteram parâmetros de suspensão, acelerador e assistência de direção. Com o modo Sport desativado, amortecedores operam de forma mais suave, a assistência da direção é aprimorada e o acelerador opera de forma menos direta, permitindo uma condução mais suave.

Com o modo Sport acionado, os amortecedores trabalham com mais carga, enquanto a resposta de acelerador fica mais direta e a direção, por sua vez, tem a sua assistência reduzida, tornando a conexão do condutor ainda mais visceral e intensa.

O novo Civic Si será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia. Recheado de soluções voltadas para a performance, como suspensão adaptativa com dois modos de operação, direção direta com relação variável, freios, rodas e pneus focados em performance, bem como interior e design únicos, o modelo também marca a chegada da tecnologia de turbo e injeção direta para a sigla.

Equipando o Civic Si, há o motor 1.5 turbo de alta performance e torque, com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC), que minimiza o gás residual nos cilindros, melhorando significativamente a performance e quatro cilindros. Combinado com uma transmissão manual de seis velocidades - com engates mais curtos que os da geração anterior - esse conjunto proporciona uma nova experiência de direção, com torque abundante durante toda a faixa de rotação do motor. Ele gera a potência máxima de 208 cv aos 5.700 rpm e o torque de 26,5 kgfm aparece aos 2.100 rpm, e é mantido máximo em 70% da faixa de rotação do motor.

O modelo traz ainda direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável, suspensão com acerto esportivo, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado. O Si traz ainda discos de freio de 12,3 polegadas na dianteira e largos pneus 235/40 R18.

Modos de condução
Pela primeira vez, o Civic Si traz um aprimoramento de condução, que aumenta a dinâmica na utilização esportiva e, também, permite conforto no uso diário. Por meio da tecla Sport, localizada no console central, o condutor pode escolher entre dois ajustes de rodagem, que alteram parâmetros de suspensão, acelerador e assistência de direção. Com o modo Sport desativado, amortecedores operam de forma mais suave, a assistência da direção é aprimorada e o acelerador opera de forma menos direta, permitindo uma condução mais suave.

Com o modo Sport acionado, os amortecedores trabalham com mais carga, enquanto a resposta de acelerador fica mais direta e a direção, por sua vez, tem a sua assistência reduzida, tornando a conexão do condutor ainda mais visceral e intensa.

Design e estilo esportivo
Um dos grandes diferenciais do Civic Si é o seu design coupé, com duas portas, que oferece um visual dinâmico e refinado, diferenciando-o das versões sedã da linha Civic. Para ampliar o quociente esportivo do Civic, os modelos Si trazem uma dianteira agressiva com grade frontal preta e largas tomadas de ar. O modelo vendido no Brasil traz um diferencial, que é a adoção dos faróis full LED, ampliando a luminosidade e a sofisticação.

Rodas de liga leve de 18 polegadas, com dez raios e acabamento exclusivo em dois tons, usam pneus de 235 mm, largos, de perfil baixo. Na traseira, o cupê mantém a assinatura de design do modelo, com o elevado aerofólio traseiro e acrescenta novos elementos como a barra de LED horizontal que acompanha toda extensão da traseira e escapamento central com formato poligonal e acabamento cromado.

O interior do Civic Si reforça ainda mais o caráter esportivo e traz exclusivos e envolventes bancos dianteiros em formato de concha, com costuras vermelhas e logotipos da versão. A costura vermelha dos bancos é replicada nas portas, volante e na coifa do câmbio, com alavanca em alumínio. Outros detalhes do interior são a iluminação vermelha do painel em TFT de sete polegadas e dos comandos internos, os pedais em alumínio e o friso do painel de instrumentos com acabamento Dry Metal Carbon.

Para as necessidades modernas de conectividade, o novo Civic Si também traz um sistema multimídia de sete polegadas sensível ao toque, que controla todas as funções de áudio e é integrada aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, proporcionando uma conexão fácil do smartphone ao automóvel. O Si traz ainda sistema de áudio de 452 watts, com 10 auto-falantes.

Um dos grandes diferenciais do Civic Si é o seu design coupé, com duas portas, que oferece um visual dinâmico e refinado, diferenciando-o das versões sedã da linha Civic. Para ampliar o quociente esportivo do Civic, os modelos Si trazem uma dianteira agressiva com grade frontal preta e largas tomadas de ar. O modelo vendido no Brasil traz um diferencial, que é a adoção dos faróis full LED, ampliando a luminosidade e a sofisticação.

Rodas de liga leve de 18 polegadas, com dez raios e acabamento exclusivo em dois tons, usam pneus de 235 mm, largos, de perfil baixo. Na traseira, o cupê mantém a assinatura de design do modelo, com o elevado aerofólio traseiro e acrescenta novos elementos como a barra de LED horizontal que acompanha toda extensão da traseira e escapamento central com formato poligonal e acabamento cromado.

O interior do Civic Si reforça ainda mais o caráter esportivo e traz exclusivos e envolventes bancos dianteiros em formato de concha, com costuras vermelhas e logotipos da versão. A costura vermelha dos bancos é replicada nas portas, volante e na coifa do câmbio, com alavanca em alumínio. Outros detalhes do interior são a iluminação vermelha do painel em TFT de sete polegadas e dos comandos internos, os pedais em alumínio e o friso do painel de instrumentos com acabamento Dry Metal Carbon.

Para as necessidades modernas de conectividade, o novo Civic Si também traz um sistema multimídia de sete polegadas sensível ao toque, que controla todas as funções de áudio e é integrada aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, proporcionando uma conexão fácil do smartphone ao automóvel. O Si traz ainda sistema de áudio de 452 watts, com 10 auto-falantes.

O Civic Si será comercializado no Brasil em versão única, cupê de duas portas, com quatro opções de cores: White Orchid Pearl, Crystal Black Pearl, Brilliant Sporty Blue Metallic e Rallye Red.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

 

 Outras notícias da Honda botao 

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram    logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar


 Carros mais roubados em 2017

VEJA TAMBÉM

 

Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2018

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction