BMW X5 M50d 2018

O BMW X5 M50d tem motor 3.0 com três turbos e 381 cv de potência.

O BMW X5 M50d 2018 é oferecido no mercado brasileiro por R$ 524.950. E os clientes que adquirirem o veículo serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. Estas condições são válidas até o próximo dia 31 de maio ou término no estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo BMW X5 M50d 2018 é equipado com um potente motor a diesel, de seis cilindros em linha e 2.993 cm³, com três turbinas de geometria variável TwinPower Turbo M Performance combinadas a um sistema de injeção direta de combustível Common Rail capaz de gerar 381 cavalos de potência, a 4.000 rpm, e 740 Nm de torque máximo, entre 2.000 e 3.000 rpm. Este bloco está acoplado à uma transmissão automática Steptronic, de oito velocidades – com alavancas atrás do volante para trocas de marchas (paddle-shifts) –, e à uma tração integral inteligente BMW xDrive. Nesta configuração, o BMW X5 é capaz de alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, e acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 5,3 segundos.

Condução semiautônoma e equipamentos
Entre os principais destaques do novo BMW X5 M50d estão as tecnologias de direção semiautônoma, entre elas os sistemas de assistência à condução e estacionamento, Driving Assistant Plus e Parking Assistant, respectivamente, aptos a garantir dirigibilidade inteligente nas mais diversas situações de tráfego, como congestionamentos, trânsito lento ou longos deslocamentos. O Driving Assistant Plus informa, por meio de alertas visuais e sonoros, situações de trânsito cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento, e controle e prevenção de aproximação frontal. O Parking Assistant, por sua vez, permite estacionar com a ajuda de sensores e câmeras que proporcionam visualização do entorno do veículo, facilitando manobras e evitando colisões.

O pacote de tecnologias do SAV inclui ainda BMW Head-up Display colorido, que projeta informações e alertas dos sistemas de assistência no para-brisa do carro, evitando que o motorista desvie a atenção do trânsito, e o painel de instrumentos digital multifuncional, de 9,2 polegadas e que combina velocímetro, conta-giros, hodômetro e marcador de combustível, com informações de rota, chamadas telefônicas e entretenimento.

Além das novas tecnologias embarcadas, o BMW X5 M50d conta ainda com itens exclusivos como pacote aerodinâmico M Performance – com para-choques dianteiro e traseiro diferenciados, molduras das rodas na cor do veículo, saídas de ar laterais maiores, emblema M Performance nas laterais e capas dos espelhos retrovisores externos prateados –, rodas de liga leve M Double-Spoke, de 20 polegadas; volante M revestido com couro; além de suspensão Adaptive M, cuja geometria está ajustada para oferecer desempenho aprimorado tanto no asfalto quanto fora dele; e direção servo-assistida EPS Servotronic, capaz de assegurar maior agilidade em manobras de esterço; além de controles de tração e estabilidade.

Conectividade e entretenimento
Somando-se à sua elevada versatilidade e desempenho, o novo BMW X5 M50d é dotado de conectividade avançada. Ela agrega, entre outros dispositivos, Sistema de Navegação Professional com BMW iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e preparado para reconhecer letras e sinais; Comando de Voz em português; e o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente.

Outro recurso adicional ao amplo cardápio de inovações disponíveis no novo X5 M50d é a preparação para Apple Car Play, em que é possível transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

E por falar em equipamentos de infotainment, no BMW X5 M50d eles também refletem alto nível de sofisticação para os padrões do segmento de utilitários esportivos premium. O destaque fica por conta do sistema de áudio Surround Harman Kardon – com 16 alto-falantes e amplificador digital de 600 W de potência – e pelo sistema de entretenimento traseiro Professional, dotado de TV Digital e telas individuais ajustáveis de 9,2 polegadas e alta definição, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros, com DVD Drive e entradas RCA, compatíveis com MP3 player. A lista de itens voltados à comodidade e conveniência dos ocupantes oferece ainda ar-condicionado com quatro zonas de climatização, assentos dianteiros Comfort, com regulagem elétrica, memória e ajuste lombar; Comfort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave, incluindo a tampa do porta-malas; e o Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas.

E a proteção dos ocupantes do maior SAV da família X é assegurada pela presença de inúmeros dispositivos como freios a disco ventilado com ABS, seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros –; pneus Star Marking com tecnologia Run-Flat, e o sistema Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente. O conjunto óptico agrega faróis em LED adaptativos, assistente de farol alto e luzes de condução diurna.

Dimensões, cores externas e acabamentos internos
Imponente por fora e sofisticado por dentro, o novo BMW X5 M50d ostenta 4,886 metros de comprimento, 1,985 m de largura e 1,762 m de altura, com 2,933 m de distância entre eixos. Já o porta-malas tem capacidade para 650 litros de bagagens. Esta versão do X5 também conta com acabamento externo BMW Individual High-gloss Shadow line nas molduras das janelas e no rack de teto. São seis as opções de cores externas, sendo a sólida Branco Alpino, e as metálicas Carbon Black, Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier e Branco Mineral. O interior, por sua vez, traz quatro opções de revestimento de couro Dakota – preto, bege, Terra e Ivory – nos bancos e painéis das portas; revestimento do painel em couro Walknappa e alumínio Hexagon; e forração do teto BMW Individual em Alcântara.

Item opcional
A versão de 7 lugares do BMW X5 M50d possui uma saída de ar-condicionado adicional na terceira fileira de assentos, proporcionando mais conforto aos passageiros.

Service Inclusive Plus
O Service Inclusive Plus prevê a realização gratuita de diversos serviços de manutenção pelos próximos 3 anos ou 40.000 quilômetros rodados. Entre as principais manutenções previstas neste pacote constam inspeção completa do veículo, substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição, e do fluído de freio. Também estão previstos a troca de itens por desgaste, como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores), da embreagem e do limpador de para-brisas.

 Outras notícias da BMW botao 

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram    logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar


 Carros mais roubados em 2017

VEJA TAMBÉM

 

Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2018

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction