Toyota Corolla XEi 2018

A Toyota está oferecendo condição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD) para o Corolla XEi.

Atualmente, a versão XEi (com preço público sugerido de R$ 104.850,00) conta com isenção somente de IPI para o público PcD, conforme determina a legislação vigente, uma vez que a isenção também do ICMS aplica-se somente aos veículos cujo preço esteja abaixo dos R$ 70.000,00

Entre os dias 1º de março e 30 de junho deste ano, os pedidos realizados pelo público PcD, aprovados pela fabricante, terão desconto exclusivo de 12%, aplicado sobre o preço já com isenção de IPI e que será equivalente à alíquota de 12% de ICMS

Para dar entrada no pedido, é necessário que a pessoa com deficiência já possua a documentação necessária que comprove a obtenção da isenção de IPI. Após aprovação da Toyota, o pedido é considerado realizado, iniciando-se a partir desta data, a contagem do prazo de entrega previsto no pedido firmado pelo cliente.

Corolla XEi
O Corolla XEi possui interior com revestimento em padrão couro na cor cinza; ar-condicionado digital; volante com quatro comandos para controle de áudio, computador de bordo e Bluetooth®; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; quatro alto-falantes e dois tweeters; entre outros.

A versão é equipada com motorização 2.0L flex, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 154 cv a 5.800 rpm, quando abastecido com etanol, e 143 cv de potência a 5.800 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração é de 20,7 kgfm a 4.800 giros (com etanol) e 19,4 kgfm a 4.000 rotações (com gasolina).

A transmissão é automática do tipo Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que privilegia desempenho, sem abrir mão do conforto e do baixo consumo de combustível. Trocas sequenciais também podem ser feitas por meio das borboletas localizadas atrás do volante. A versão XEi possui ainda a tecla “Sport Mode” que, quando acionada, altera o mapeamento do software de gerenciamento da transmissão e proporciona ao Corolla um comportamento dinâmico mais esportivo.

O Corolla XEI possui controle eletrônico de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida (HAC). O modelo conta com sete airbags – dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.

Dentre outros equipamentos de segurança, estão o sistema de ancoragem ISOFIX para cadeiras infantis nos bancos traseiros; travamento automático das quatro portas a 20 km/h; cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força; freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem; luz de frenagem emergencial automática e acendimento automático dos faróis.

 Notícias de outras marcas botao 

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram    logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar


 Carros mais roubados em 2017

VEJA TAMBÉM

 

Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2018

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction