Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Kia Sorento

O Kia Sorento q traz transmissão automática de seis marchas com opção de troca sequencial e sistema de condução eco drive/sport e normal.

Com motor de 3.3 litros, 24 V, 6 cilindros em V, capaz de desenvolver 270 cavalos de potência a 6.400 rpm.

O novo Kia Sorento tem preço sugerido de R$ 183,9 mil.

A frente do modelo incorpora novos faróis, bem como uma grade maior “face de tigre”, com um padrão tridimensional diferenciado, caracterizado primeiramente em 2013 no conceito da marca GT Cross.

É no interior do novo Sorento onde são encontrados algumas das melhorias mais significativas. As mudanças foram lideradas pela equipe de design europeia da marca, com sede em Frankfurt, e dos projetistas da Kia, que criaram uma sofisticada e luxuosa cabine, com materiais de qualidade superiores.

O painel de instrumentos está maior e o uso de materiais de toque suave juntamente com o couro criaram um ambiente moderno e luxuoso, proporcionando um verdadeiro requinte e expressão de veículo Premium. Para ampliar a segurança, o Sorento conta com a tecnologia de detecção de ponto cego, que avisa o condutor que existem veículos se movendo próximo ao carro e podem não estar visíveis nos retrovisores. Além disso, o novo modelo ganhou faróis dianteiros com facho direcional adaptativo e sistema eletrônico de freios.

Quando comparado ao modelo da geração anterior, o novo Sorento cresceu 80 mm na distância entre-eixos, liberando ainda mais espaço para os ocupantes da cabine.MUDANÇAS

Embora o teto esteja 15 mm mais baixo, os encostos de cabeças foram reposicionados para garantir maior espaço aos ocupantes. Disponível na versão sete lugares, o novo Sorento traz a segunda fileira rebatível para maior versatilidade, com o console central dobrável.

O novo Sorento estreia uma série de avançadas tecnologias de bordo, para melhorar o conforto e a experiência de condução. Novos recursos, como detecção de ponto cego e um sistema de abertura do porta-malas por aproximação, foram acrescentados ao modelo para facilitar o dia a dia do motorista.

A suspensão totalmente independente mantém a mesma estrutura do anterior (tipo McPherson na dianteira e sistema multilink na traseira), apresenta uma série de modificações. Na traseira, o subframe (apoio à suspensão) tem buchas maiores para melhor isolá-los a partir da cabine e os amortecedores maiores agora são montados verticalmente atrás da linha de eixo, melhorando o controle de movimento da carroçaria.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da KIA  
visitar site da KIA   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Lançamentos

Novo Kia Sorento surpreende pelo design e equipamentos

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.