Mercedes GLE 350d

A Mercedes-Benz está lançando no Brasil o novo GLE, que substitui antigo Classe M. O modelo é equipado com o motor diesel V6 de 258 cv.

O Mercedes-Benz GLE 350d 4MATIC que custa R$312.900 e o GLE 350d 4MATIC Family pelo preço de R$369.900.

Os destaques do novo veículo incluem dianteira e traseira atraentes, além de características que estabelecem novos padrões em termos de sistema de tração. As vantagens do novo GLE 350d incluem ainda a ótima dirigibilidade no asfalto e fora de estrada, o excepcional espaço interno e altos níveis de segurança, com sete airbags como item de série.

Além do design sofisticado, da experiência de condução variável proporcionada pelo sistema DYNAMIC SELECT e outros sistemas de assistência oriundos das Classes E e S, o modelo impressiona por sua motorização. O GLE 350d 4MATIC é equipado com motor diesel V6 de 3 litros, que disponibiliza 258 cv de potência máxima e torque de 620 Nm. A função ECO start/stop integra os itens de série e, no modo de condução INDIVIDUAL, a função ECO pode ser ativada.

O sistema de controle dinâmico de dirigibilidade DYNAMIC SELECT do novo GLE oferece até cinco modos de condução. Além das conhecidas regulagens COMFORT, SLIPPERY (escorregadio) e SPORT, o condutor pode optar pelo modo INDIVIDUAL ou, combinado com a suspensão AIRMATIC, o modo OFF-ROAD para terrenos moderadamente difíceis, por meio do controle DYNAMIC SELECT posicionado no console central.

Todos os programas do DYNAMIC SELECT são visualizados no display de mídia central. As animações off-road oferecem vários parâmetros, tais como ângulo de subida ou descida, ângulo de inclinação lateral, ângulo de esterço e direção, mostrados dinamicamente em tempo real.

A traseira do novo GLE também foi cuidadosamente combinada com a linguagem de design atual. Novas lanternas traseiras em LEDs iluminam a assinatura noturna da marca. Também causam impacto as ponteiras do escapamento redesenhadas, integradas à parte inferior do para-choques. Além disso, os para-choques dianteiro e traseiro são equipados com proteção inferior cromada. Novas rodas de liga leve acentuam a aparência superior do GLE. Elas têm 19 polegadas no GLE 350d 4MATIC e 20 polegadas nas versões Family e Sport.

No interior, se destaca a tela maior, agora parcialmente integrada ao painel de instrumentos. As entradas de ar centrais, junto ao display, assim como as laterais, são emolduradas por um entorno prata escuro. Combinadas ao acabamento em alumínio, elas reforçam a sofisticação do design do modelo. O console central acomoda o COMAND Controller com o touchpad posicionado acima, numa ótima posição ergométrica.

Os muitos itens de segurança do novo GLE se baseiam no modelo anterior, aprimorados com numerosos elementos de conforto e segurança. As novidades incluem o DYNAMIC SELECT no console central e o display de informações de mídia semi-integrado ao painel. O volante multifuncional atualizado, assim como o sistema de informação e entretenimento COMAND Online com tela de 8 polegadas também fazem parte dos equipamentos de série.

 Outras notícias da Mercedes Notícias de outras marcas Página principal 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook logotipo twitter logotipo youtube logotipo instagram logotipo pinterest

 

VEJA TAMBÉM


 Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2020 

 

 

Lançamentos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction