Volkswagen Golf Variant

A Volkswagen ampliou a oferta de configurações do Golf Variant, e a partir de agora chega a versão Comfortline que traz câmbio manual de seis marchas.

Com isso, o Volkswagen Golf Variant passa a ser oferecido no País em três versões: Comfortline com transmissão manual de seis marchas, Comfortline com câmbio automático DSG de 7 marchas com função “Tiptronic” e Highline com câmbio automático DSG de 7 marchas com função “Tiptronic”. A novidade tem preço sugerido de R$ 83.990.

O Golf Variant é equipado com o motor 1.4l TSI BlueMotion Technology com potência de 140 cv na faixa de 4.500 rpm a 6.000 rpm. O torque máximo é de 25,5 kgfm, disponíveis já a partir de 1.500 rpm e mantidos até 3.500 rpm.

O Golf Variant é equipado de série em ambas as versões com o sistema Start-Stop. É também o primeiro carro de sua categoria a oferecer o “Sistema de frenagem automática pós-colisão”.

São também de série para o Golf Variant recursos como sete airbags, espelhos retrovisores elétricos, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (ASR), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS), regulagem de altura para os bancos do motorista e do passageiro, vidros elétricos nas quatro portas com acionamento automático “um-toque”, ar-condicionado, assistente de partida em rampa (Hill Assist) e monitoramento da pressão dos pneus (RKA), entre outros.

O Golf Variant 2016 traz os novos Sistemas Infotainment com a tecnologia Volkswagen App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. A tecnologia global permite que a tela do celular seja “espelhada” na tela central do sistema de Infotainment. Ou seja, a tela do veículo repete o que está sendo exibido na tela do celular e é possível comandar o sistema de Infotainment pelo celular ou comandar o celular pelo sistema de Infotainment.

Os novos sistemas de Infotainment são o “Composition Media” (de série na versão Comfortline), o “Discover Media” e o “Discover Pro”. Os dois primeiros contam agora, com telas de 6,5” sensíveis ao toque, coloridas, de alta resolução e conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect. Também oferecem ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento, além de visual moderno e tecnológico.

Os números de desempenho mostram o lado esportivo do Golf Variant Comfortline com câmbio manual de seis marchas: são apenas 9,5 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima de 205 km/h.

 botao volks botao 


Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook logotipo twitter logotipo youtube logotipo instagram logotipo pinterest

 

VEJA TAMBÉM

 

 

Heycar News ©2020

Lançamentos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe on board a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o recorde no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction