Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Mercedes C 450 AMG

A Mercedes-Benz do Brasil já está comercializando o modelo C 450 AMG. Ele é equipado com motor 3,0 litros V6 biturbo de 367 cv de potência. Seu preço é de R$ 309.900.

O novo motor Mercedes V6 3,0 litros biturbo teve modificações na pressão do compressor, permitindo que o carro acelere de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e possa alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Com a ajuda de vários programas de condução exclusivos da AMG, o motorista pode adequar a configurar o C 450 às suas preferências pessoais. Estão disponíveis os modos "Eco", "Comfort", "Sport", "Sport +", além do "Individual". Os modos de condução regulam a suspensão, direção, transmissão e trem de força da forma desejada e podem ser selecionados facilmente por meio do comando AMG DYNAMIC SELECT à esquerda do touchpad. Abaixo dele, ficam as teclas de controle da suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL de três estágios, e do ESP (programa eletrônico de estabilidade). A suspensão AMG RIDE CONTROL permite que o modo de suspensão seja ajustado independentemente do DYNAMIC SELECT.

O modo "Sport+", em especial, desencadeia todo o dinamismo característico da AMG e reforça o apelo emocional. A supressão parcial de cilindros durante as mudanças de marchas aumenta a velocidade das trocas. As funções de dupla embreagem nas reduções de marchas e o ronco do escapamento nas esticadas são um acompanhamento à altura. O som profundo do motor - uma marca registrada da experiência AMG - também desempenha um papel fundamental no mais potente modelo V6. Para isso, foi desenvolvido um novo sistema de escapamento com baixa pressão de retorno e peso reduzido.

A sensação ao dirigir também é caracterizada pela regulagem do pedal do acelerador: à medida que o motorista troca as opções do AMG DYNAMIC SELECT desde "ECO" até "Sport+", a resposta do motor V6 biturbo ao acelerador fica mais sensível. A opção entre acompanhar a partida do motor com uma sonoridade esportiva ou mais discreta depende do programa de condução ativado mais recentemente, que fica armazenado por quatro horas.

A transmissão automática 7G-TRONIC PLUS responde com mais tranquilidade ou agilidade, dependendo da preferência do condutor e do modo de transmissão selecionado. O modo "Sport+" proporciona excelentes tempos de resposta: os comandos de trocas são executados em velocidade-relâmpago - o trem de força responde rápida e precisamente.

No modo de transmissão manual, o câmbio 7G-TRONIC PLUS deixa de trocar automaticamente para a marcha imediatamente mais alta, mesmo quando solicitado por meio de kickdown (pressão até o fundo do pedal do acelerador) ou quando o ponteiro do conta-giros alcança a faixa vermelha. É o motorista quem decide quando efetuar as trocas de marchas utilizando as borboletas posicionadas no volante.

O modo "M" também oferece outro recurso: ele combina a performance das mudanças de marchas manuais com trocas automáticas, para cima ou para baixo. Utilizando as borboletas, o motorista tem a opção de trocar para marchas mais altas ou mais reduzidas a qualquer momento. Caso nenhuma marcha seja selecionada, a transmissão reverte sozinha para o modo de troca automática após um tempo determinado.

No C 450 , o motorista pode sentir em cada quilômetro percorrido a maneira como a AMG tem tido sucesso como marca de performance e fabricante de automóveis de alto desempenho por mais de quatro décadas. A base dessa intensa experiência é a combinação do sistema Performance de tração integral permanente e a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL. O ajuste dos amortecedores, de três níveis, utiliza recursos do modelo V8 que equipa o Mercedes-AMG C 63 e combina alta agilidade com uma praticidade superior para o uso diário.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Mercedes-Benz  
visitar site da Mercedes-Benz   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Lançamentos

Mercedes C 450 AMG une o luxo e a esportividade

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.