Mercedes C 450 AMG

A Mercedes-Benz do Brasil já está comercializando o modelo C 450 AMG. Ele é equipado com motor 3,0 litros V6 biturbo de 367 cv de potência. Seu preço é de R$ 309.900.

O novo motor Mercedes V6 3,0 litros biturbo teve modificações na pressão do compressor, permitindo que o carro acelere de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e possa alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Com a ajuda de vários programas de condução exclusivos da AMG, o motorista pode adequar a configurar o C 450 às suas preferências pessoais. Estão disponíveis os modos "Eco", "Comfort", "Sport", "Sport +", além do "Individual". Os modos de condução regulam a suspensão, direção, transmissão e trem de força da forma desejada e podem ser selecionados facilmente por meio do comando AMG DYNAMIC SELECT à esquerda do touchpad. Abaixo dele, ficam as teclas de controle da suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL de três estágios, e do ESP (programa eletrônico de estabilidade). A suspensão AMG RIDE CONTROL permite que o modo de suspensão seja ajustado independentemente do DYNAMIC SELECT.

O modo "Sport+", em especial, desencadeia todo o dinamismo característico da AMG e reforça o apelo emocional. A supressão parcial de cilindros durante as mudanças de marchas aumenta a velocidade das trocas. As funções de dupla embreagem nas reduções de marchas e o ronco do escapamento nas esticadas são um acompanhamento à altura. O som profundo do motor - uma marca registrada da experiência AMG - também desempenha um papel fundamental no mais potente modelo V6. Para isso, foi desenvolvido um novo sistema de escapamento com baixa pressão de retorno e peso reduzido.

A sensação ao dirigir também é caracterizada pela regulagem do pedal do acelerador: à medida que o motorista troca as opções do AMG DYNAMIC SELECT desde "ECO" até "Sport+", a resposta do motor V6 biturbo ao acelerador fica mais sensível. A opção entre acompanhar a partida do motor com uma sonoridade esportiva ou mais discreta depende do programa de condução ativado mais recentemente, que fica armazenado por quatro horas.

A transmissão automática 7G-TRONIC PLUS responde com mais tranquilidade ou agilidade, dependendo da preferência do condutor e do modo de transmissão selecionado. O modo "Sport+" proporciona excelentes tempos de resposta: os comandos de trocas são executados em velocidade-relâmpago - o trem de força responde rápida e precisamente.

No modo de transmissão manual, o câmbio 7G-TRONIC PLUS deixa de trocar automaticamente para a marcha imediatamente mais alta, mesmo quando solicitado por meio de kickdown (pressão até o fundo do pedal do acelerador) ou quando o ponteiro do conta-giros alcança a faixa vermelha. É o motorista quem decide quando efetuar as trocas de marchas utilizando as borboletas posicionadas no volante.

O modo "M" também oferece outro recurso: ele combina a performance das mudanças de marchas manuais com trocas automáticas, para cima ou para baixo. Utilizando as borboletas, o motorista tem a opção de trocar para marchas mais altas ou mais reduzidas a qualquer momento. Caso nenhuma marcha seja selecionada, a transmissão reverte sozinha para o modo de troca automática após um tempo determinado.

No C 450 , o motorista pode sentir em cada quilômetro percorrido a maneira como a AMG tem tido sucesso como marca de performance e fabricante de automóveis de alto desempenho por mais de quatro décadas. A base dessa intensa experiência é a combinação do sistema Performance de tração integral permanente e a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL. O ajuste dos amortecedores, de três níveis, utiliza recursos do modelo V8 que equipa o Mercedes-AMG C 63 e combina alta agilidade com uma praticidade superior para o uso diário.

 Outras notícias da Mercedes Notícias de outras marcas Página principal 

para encontrar outro modelo, use o campo "pesquisar" no topo da página

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook logotipo twitter logotipo youtube logotipo instagram logotipo pinterest

 

VEJA TAMBÉM

Mercedes C 450 AMG une o luxo e a esportividade

 

 

Lançamentos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe on board a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o recorde no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction