Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Chevrolet S10

A Chevrolet S10 chega à linha 2017 com visual aprimorado e passa a oferecer itens até então só usados em carros de passeio.

São vários equipamentos e sistemas nunca usados em um utilitários.

{loadmoduleid 288}

A melhor parte, no entanto, é que mesmo com a sofisticação que o modelo ganhou, não houve aumento de preços. Disponível com motor 2.8 Turbodiesel de 200 cv ou 2.5 Flex com injeção direta de 206 cv, e carroceria de cabine simples ou dupla, a nova Chevrolet S10 tem preços que variam entre R$ 97.890 (Cabine Dupla 2.5 Flex 4×2 LT), até R$ 167.490 (Cabine Dupla 2.8 Diesel 4×4 High Country automática).

A maioria das novidades no visual do modelo está na parte dianteira. A grade foi alongada até os faróis, que também foram completamente redesenhados e podem ter uma guia de luz em LED (DRL), conferindo uma assinatura luminosa peculiar ao modelo.

Na traseira da Nova S10, a novidade aparece na tampa da caçamba, que a partir de então pode vir com uma discreta câmera de ré embutida na maçaneta, preservando assim o visual harmônico do conjunto.

A cabine também acompanha o salto de sofisticação. Os materiais são mais refinados e agradáveis ao toque (soft touch), enquanto os painéis de instrumentos e de portas foram completamente remodelados para trazer melhor ergonomia e acomodar a maior quantidade de itens de série – alguns inéditos para a categoria.

Outra inovação da S10 para o segmento de picapes é o sistema OnStar, um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A S10 2017 estreia com treze variações de configurações. São quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Chevrolet  
visitar site da Chevrolet   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Lançamentos

Chevrolet S10 linha 2017 tem novo visual e mais conteúdo

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.