Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Mercedes-Benz Classe A 2024

Mercedes-Benz Classe A híbrido leve 1.3 turbo será oferecido apenas na versão 200 AMG Line.

O Classe A passou por alterações importantes no design e recebeu nova configuração mecânica, passando a adotar um sistema híbrido leve para o propulsor 1.3 turbo, o que, na prática, reduz o consumo de combustível. O carro será disponibilizado apenas na versão A 200 AMG Line.

Dentre as alterações visuais promovidas no Classe A estão os faróis que passam a ter uma leve mudança na parte interna. Ainda na parte da frente, a grade do veículo também foi redesenhada, mantendo uma barra cromada central mais fina e com acabamento formado por pontos cinzas.

O para-choque do carro também passou por uma reformulação, adicionando uma peça plástica maior nas bordas, com uma ligação passando pela área da placa. Já na parte de trás, a única mudança foi a traseira que recebeu um novo difusor e as lanternas que agora possuem tecnologia LED.

O Classe A conta agora com uma nova versão da central multimídia de 10,25 polegadas, oferecendo o sistema MBUX mais atual e que conta com uma interface mais intuitiva.

O carro conta ainda com suporte ao assistente de voz próprio para controlar funções do veículo e aproveita a reestilização para ter Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Ela é combinada ao painel de instrumentos digital com tela de 10,25 polegadas.

Já no conjunto mecânico temos a alteração mais significativa, que é a adoção de um sistema híbrido-leve de 48 Volts, com um gerador de partida capaz de manter o carro em movimento por alguns segundos, ao mesmo tempo em que desliga o motor a combustão. A bateria é bem pequena, recarregada nas frenagens e acelerações. O motor segue sendo o 1.3 turbo de quatro cilindros de 163 cv de potência, desenvolvido em parceria com a Renault.

O novo Classe A possui preço sugerido de R$ 344.900.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Mercedes-Benz  
visitar site da Mercedes-Benz   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

- Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

 -Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Novo Mercedes-Benz Classe A híbrido chega por R$ 344.900

Mercedes-Benz Classe A 2024

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.