Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Chevrolet Onix Active 2017

O Onix Activ, marca o ingresso da Chevrolet no segmento dos hatches compactos de estilo aventureiro. Seu preço é de R$ 57.190.

O Chevrolet Onix Active caracteriza-se pelo acabamento personalizado, pela suspensão elevada, pelo motor 1.4 ECO de nova geração, pela transmissão de seis marchas (manual ou automática) e pela ampla lista de equipamentos de série, que inclui OnStar e MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

{loadmoduleid 288}

O Onix Activ também chama a atenção pelo seu design marcante, em sintonia com a proposta aventureira do veículo, dando ainda mais personalidade ao conjunto.

Na dianteira, destacam-se os vincos esculpidos sobre capô, que em conjunto com os demais da carroceria, dão mais musculatura ao carro. Os faróis de máscara negra e filetes de LED harmonizam com a nova grade bipartida que traz moldura em material preto brilhante.

Os para-choques e os acessórios também são customizados no Activ. Um aplique lateral contorna toda a parte inferior do veículo. Envolve desde os faróis de neblina, passa pelo para-lamas e saias das portas e segue até a parte traseira. Foi pensado para dar proteção às peças metálicas da carroceria.

Os pneus maiores e a suspensão recalibrada deixaram o carro 30 mm mais alto e melhoraram em 20% o ângulo de ataque, o que significa que foi potencializada sua capacidade de superar terrenos mais acidentados e transpor pequenos alagamentos - situações que o motorista se depara corriqueiramente também em grandes centros urbanos.

Para marcar a estreia do seu primeiro hatch compacto aventureiro, a Chevrolet desenvolveu um pacote especial com equipamentos de conforto, conveniência, segurança e tecnológicos exclusivos para o Onix Activ.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Chevrolet  
visitar site da Chevrolet   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Lançamentos

Onix Active é a nova opção entre os aventureiros urbanos

Contatos

  • Jundiaí - São Paulo
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.