Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Suzuki S-Cross

A linha 2017 do Suzuki S-Cross chega renovada por dentro e por fora. Destaque para o motor 1.4 turbo.

O Suzuki S-Cross teve renovado no design e recebeu um novo powertrain. O crossover é nota máxima em eficiência energética e estreia o motor 1.4L turbo e transmissão automática de seis velocidades, que traz muita performance.

pneus tech king


Os motores de última geração em alumínio, garantem performance e eficiência energética para os S-Cross. A versão 4You é equipada com motor 1.6L, de 126cv e 16,7 kgf.m, e as versões 4Style e 4 Style AllGrip recebem o moderno motor 1.4L turbo, em alumínio, com 146cv e 23,5 kgf.m.

O novo design foi desenvolvido para otimizar a passagem de ar e tornar o veículo ainda mais eficiente. A linha de teto desce suavemente na parte traseira, dando a sensação de esportividade. O veículo permite grande visibilidade ao motorista e a grade cromada confere sofisticação. O design do capô está integrado com o novo para-lama, para-choque, rodas e pneus. Os faróis receberam um novo desenho e estão integrados ao design moderno do S-Cross.

O interior é requintado com novas cores e grafias. A moldura black piano está em perfeita harmonia com a textura leather like no painel. Diversos materiais receberam pintura acetinada, deixando o interior ainda mais confortável para o motorista e passageiros.

O veículo é equipado com sensores de proximidade dianteiro e traseiro, câmera de ré, Speed Limiter, que não deixa o motorista ultrapassar a velocidade determinada, além do Cruise Control e direção elétrica (VGR). Além disso, o sistema multimídia de 8" é completo e com Wi-Fi, permitindo a utilização dos mais variados softwares de entretenimento, o ar-condicionado é dual zone e o veículo está equipado com Isofix para fixação das cadeirinhas infantis.

Além disso, conta também com seis airbags, controle de tração (TCS) e controle de estabilidade (ESP).
Um 4x4 inteligente. Assim é o sistema AllGrip, que entende os comandos do motorista, interpreta as condições de uso e age em tempo real proporcionando uma melhor dirigibilidade, aderência e segurança ativa.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Suzuki  
visitar site da Suzuki   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Novidades automotivas

Suzuki S-Cross passa a oferecer motor 1.4 turbo de 146 cv