Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Mercedes-Benz Classe X

A Mercedes- Benz finalmente revelou os detalhes da pick-up Classe X, que será vendida no Brasil em 2019.

A picape de alta performance oferece um comportamento de condução extremamente dinâmico sem perder o aspecto de conforto. O modelo é composto por um chassi tipo escada, eixo traseiro multilink parcialmente rígido, suspensão independente na frente e molas helicoidais em ambos os eixos. A partir dessa plataforma, o Classe X alinha, com seu design inconfundível, três versões para diferentes estilos de vida e uso profissional. 

{loadmoduleid 288}

A frente remete ao aspecto SUV típico da marca: com estrela central, grade do radiador com duas lamelas, capô elevado e vigorosamente modelado, bem como faróis embutidos nos para-lamas. O para-choque dianteiro com vinco amplo tem caráter próprio de acordo com a configuração. Na versão PURE ele não é pintado e na PROGRESSIVE é na cor do veículo.

A versão mais luxuosa POWER dispõe igualmente de um para-choque pintado na cor do veículo e, adicionalmente, uma proteção inferior cromada. Para todas as três estão disponíveis nove cores exteriores bem como uma grande variedade de rodas exclusivas nos tamanhos de 17, 18 e 19 polegadas.

O Classe X é a única picape média que vem de série com uma iluminação na caçamba. A terceira lanterna do freio é composta por luzes de LED que iluminam toda a área de carga. O comando dessas luzes é feito por meio de um interruptor no console central e uma tomada de 12 V para conectar aparelhos adicionais, como por exemplo compressores, também faz parte do equipamento de série.

Para uma performance de condução única, o veículo chega ao mercado com dois motores potentes e eficientes de quatro cilindros. O motor diesel common rail com 2,3 litros está disponível em dois níveis de potência. No X 220 d, ele gera 163 cv e no X 250 d biturbo, 190 cv. Ambos os modelos diesel estão disponíveis na versão com tração traseira e na versão com tração integral acionável, com direção à esquerda e à direita.

Pesquisar outra marca ou modelo: 
 
 voltar para página principal   Notícias outras marcas
  mais notícias da Mercedes-Benz  
visitar site da Mercedes-Benz   Consultar tabela FIPE
 

 

siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook Logo Twitter Logo Facebook logotipo instagram logotipo pinterest

Observações:

- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 - Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.

- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.

- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.

- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.

- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.

- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.

- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.

Novidades automotivas

Mercedes-Benz Classe X, o luxo no trabalho e lazer