Chery Tiggo 7 2019

O Chery Tiggo7 chega em duas versões, T e TXS, e é equipado tem motor 1.5 Turbo Flex de 150 cv.

O novo carro tem 4.505 mm de comprimento, 1.837 mm de largura e 1.670 de altura, além de um entre-eixos longo de 2.670 mm que garantem ainda mais espaço para os ocupantes, principalmente os do banco traseiro. O porta-malas acomoda até 414 litros de bagagem até a altura dos vidros, e 1.100 litros com o encosto do banco traseiro rebatido.

Sua frente, com proporções bem definidas, traz uma ligação cromada que atravessa a grade, interligando os faróis e exaltando a elegância do estilo. As luzes sinalizadoras de direção estão posicionadas junto aos faróis e nas portas dianteiras. O excelente conjunto óptico é formado por LEDs aplicados ao DRL e lanternas traseiras. Os faróis de neblina possuem função de auxílio em manobras de estacionamento e os faróis principais contam com acendimento automático.

As maçanetas têm acabamento cromado. Na versão TXS, destaque para as luzes de boas-vindas: nome do modelo iluminado na soleira e projetado no piso.

O veículo conta ainda com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré ou câmera com visão de 360°, equipamentos que permitem ao motorista um controle em tempo real dos arredores do veículo, minimizando a “zona cega” durante manobras e estacionamento. As partidas em rampa são assistidas pelo Hill Hold Control (HHC), que impedem o movimento do carro em situações críticas de inclinação.

O Tiggo7 conta também com sistema de monitoramento de pressão e temperatura dos pneus, trazendo muito mais segurança ao condutor. Airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina, além de cinto traseiro central de três pontos e três apoios de cabeça traseiros, completam a ampla lista de itens de segurança para todos os ocupantes.

O controle de estabilidade e tração aliados à suspensão independente tipo McPherson na dianteira e Multilink na traseira são responsáveis pelo excelente desempenho dinâmico do Tiggo7. O modelo também vem equipado com pneus de medida 225/60 R18.

O Tiggo7 oferece conforto e sofisticação, condições inerentes a um SUV de categoria superior. Seu interior traz acabamento de couro nos bancos, painel e em detalhes das portas.  O banco do motorista tem ajustes longitudinais elétricos, de altura, de inclinação do encosto e do apoio lombar.

O volante, também revestido de couro, traz os controles do piloto automático, limite de velocidade, mudança das telas do computador de bordo, sistema de áudio e entretenimento, Bluetooth e atendimento do celular. No painel de instrumentos, entre o velocímetro e conta-giros, está localizada uma tela de LCD de 4,8 polegadas, que apresenta as informações do computador de bordo.

Em termos de conectividade, o SUV vem equipado com um sistema Multimidia, com tela colorida de 9,0 polegadas, sensível ao toque, que comanda ar-condicionado (Dual Zone), sistema de áudio e Bluetooth, espelhamento Android e Apple CarPlay, além de permitir a visualização da câmera de ré e da câmera panorâmica de 360°. E ainda, controles de funções do veículo.

O bem-estar e a luminosidade interior são proporcionados por um teto solar panorâmico com uma área de 0,92 m2 que pode ser aberto. Uma cortina de acionamento elétrico isola o compartimento do calor com apenas um toque. Ainda como item de conforto, o veículo possui sistema de chave presencial para abertura e fechamento das portas, além de partida do motor por botão. O Tiggo7 também conta com o sistema Auto Hold e freio de estacionamento elétrico, trazendo muito mais conforto e segurança ao condutor.

O modelo é equipado com motor 1.5L Turbo Flex, duplo comando de válvulas variável (VVT), coletor de admissão variável (VIS), potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina). O ótimo nível de torque que se faz presente de 1.750 a 4.000 rpm, proporciona excelente desempenho para o carro, principalmente nas acelerações e retomadas de velocidades.

O Tiggo7 também recebeu a transmissão automática de dupla embreagem (DCT) de seis velocidades, que permite o melhor aproveitamento do motor e garante a melhor performance ao SUV. As marchas podem ser mudadas automaticamente ou manualmente por meio da alavanca posicionada no console central. O SUV também conta com dois modos de condução: ECO, privilegiando o consumo de combustível, e SPORT para uma dirigibilidade mais esportiva.

 Outras notícias da Chery Notícias de outras marcas Página principal 

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram    logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar

 

VEJA TAMBÉM

 

Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2019

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction