Chevrolet Camaro 2016

A Chevrolet apresentou oficialmente nos Estados Unidos a nova geração do clássico muscle car. Esta é a sexta geração do ícone.

Em nova plataforma, o ícone americano ficou mais e estará disponível em três versões: LT, RS e SS.

O Chevrolet Camaro 2016 que chega ao mercado americano no próximo mês ficou 90 kg mais leve e ligeiramente mais estreito que a geração anterior, mas sem perder sua aura, o que se pode ver pelo design agressivo e itens que remetem à pura esportividade.

Entre os detalhes que chamam a atenção estão a suspensão adaptativa em que o motorista pode escolher três níveis de condução (Tour, Sport e Track) disponível para todas as versões.

Por dentro o Camaro 2016 ganhou sistema multimídia com tela de oito polegadas e iluminação que pode ser configurada em 24 tons diferentes. O freio de estacionamento passou a ser eletrônico.

Entre as opções de motorização estão um 2.0 turbo de 275 cv e 40,6 kgfm; V6 3.6 de 335 cv e 39,2 kgfm; e por último o V8 6.2 de 455 cv de 46,3 kgfm que equipa a versão SS. Pode-se escolher entre o câmbio manual de seis marchas ou automática de oito.

Segundo a Chevrolet, quando equipado com motor 2.0 Ecotec Turbo de 270 cv, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em pouco mais de 6 segundos.

botão chevrolet botao 

Camaro 2016: o ícone da esportividade está de volta

para encontrar outro modelo, use o campo "pesquisar" no topo da página

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook logotipo twitter logotipo youtube logotipo instagram logotipo pinterest

 

VEJA TAMBÉM