BMW Série 3 2019

A BMW do Brasil iniciou a campanha de pré-venda do 330i e 330i M Sport. Entregas começam em março.

A ação de pré-venda e engloba a versão top de linha M Sport, oferecida por R$ 269.950. No site, além da possibilidade de manifestar seu interesse pelo novo BMW Série 3, o cliente poderá obter informações específicas sobre o modelo e simular condições especiais de financiamento.

A versão M Sport será disponibilizada diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW a partir de março, enquanto a Sport chega ao país em junho, por R$ 219.950. As primeiras unidades importadas do modelo serão produzidas na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha.

Sob o capô do novo BMW 330i encontra-se um motor BMW TwinPower Turbo, com quatro cilindros em linha, 1.998 cm³ e capaz de gerar 258cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 400Nm de torque máximo (entre 1.550 e 4.400 rpm) – respectivamente, 13cv e 50Nm a mais que a geração anterior.

Estes incrementos de potência e torque são resultado do aperfeiçoamento minucioso do sistema BMW TwinPower Turbo, que agrega turbocompressores twin-scroll, injeção direta de combustível de alta precisão, sistema de controle de válvulas variável VALVETRONIC e comando de válvulas Duplo-VANOS. O sistema de injeção de alta precisão garante uma dosagem perfeita de gasolina e combustão particularmente limpa. O sistema de injeção direta permite ainda um fluxo ideal de gasolina através de câmaras de combustão, com pulverização feita por injetores com múltiplos orifícios.

Outros atributos deste motor incluem um virabrequim mais leve, atrito interno reduzido, gerenciamento térmico otimizado e um novo sistema de gerenciamento digitalizado do motor. O conjunto é capaz de impulsionar o sedã de 0 (zero) e 100 km/h em 5,8 segundos, e ajuda-lo a atingir velocidade máxima de 250 km/h. Este desempenho formidável deve-se também à tração traseira, outra característica distintiva da marca, e à presença de um câmbio automático esportivo Steptronic, de oito marchas, com alavancas atrás do volante para acionar os engates (shift-paddle). A versão mais recente desta transmissão apresenta um escalonamento de marcha apto a garantir maior eficiência nas trocas de marchas e eliminação de vibrações.

A sensação de agilidade e conforto ao volante do novo BMW 330i é realçada graças à direção esportiva variável, com Servotronic, capaz de proporcionar uma direção mais direta e ágil, com menor esforço de esterçamento; e a um novo conjunto de suspensão que contribui de forma expressiva para um comportamento equilibrado do sedã. A rigidez dos amortecedores é controlada, reduzindo significativamente o movimento da carroceria e as vibrações provocadas pelas irregularidades do piso e pela inclinação em curvas. Tudo isso gera um comportamento ainda mais esportivo e confiável. O conjunto agrega ainda um amortecimento hidráulico suplementar no eixo dianteiro e um sistema limitador de compressão no eixo traseiro. Trata-se de uma função variável contínua, que ajusta progressivamente a firmeza dos amortecedores de acordo com o deslocamento das molas.

O BMW Série 3 possui baixo centro de gravidade, enquanto a rigidez estrutural da carroceria foi significativamente aprimorada. Ele também está até 55 quilos mais leve que o Série 3 anterior, dependendo da versão e dos equipamentos embarcados.

 Outras notícias da BMW Notícias de outras marcas Página principal 

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook   logotipo twitter logotipo youtube  logotipo instagram    logotipo google mais   logotipo pinterest   Logotipo Flipboard Heycar

 

VEJA TAMBÉM

 

Heymar Lopes Nunes    Heycar News ©2019

 

Vídeos

  • Vídeos
  • novidades
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Fotos
  • Recall
  • ficha técnica
Veja o vídeo do novo Audi TT RS Coupé com motor 2.5 de 5 cilindros e 400 cv de potência.
A BMW Motorrad lançou no Salão de Milão as novas F850 GS e F750 GS, que em breve serão nacionais.
Veja o vídeo de divulgação da nova picape Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 automática que ficou 13% mais econômica.
Acompanhe a volta completa do Honda Civic Type R que bateu o record no circuito de Nürburgring.
A Audi confirmou que vai lançar dois novos modelos da linha Q, que chegam ao mercado a partir de 2018.
Arteon é o novo sport coupe apresentado pela Volkswagen no Salão do Automóvel de Genebra.
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016.
O novo Ford Mustang, que só será lançado em 2018 tem vídeo divulgado que revela todas as novidades.
A Ford divulgou informações sobre o quadro de instrumentos do Ford GT, que será lançado em março.
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >
Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Oranges Red

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight3

Background Color

Spotlight4

Background Color

Spotlight5

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction