Com 28.981 unidades vendidas em março, a Fiat se mantém como líder no mercado nacional.
A Fiat terminou o mês de março mais uma vez na frente do ranking de vendas do mercado nacional ao comercializar 28.981 unidades, uma vantagem bastante considerável de aproximadamente 10 mil carros para a concorrente mais próxima. Com isso, conquistou 21,4% de market share. Já são 15 meses consecutivos na liderança do mercado, mesmo com o cenário desafiador da indústria em função da crise de fornecimento de insumos.
Mais uma vez, o fenômeno de vendas que é a Strada fechou março em primeiro lugar com 7.567 emplacamentos (5,6% de participação total de mercado e batendo seu próprio recorde histórico no segmento, com a marca de 98,7% de share).
O bom resultado da Fiat deu ao subcompacto Mobi o terceiro lugar no ranking: foram 6.581 emplacamentos (4,9% de market share). Entre os 10 veículos mais vendidos do país em março, a marca também colocou a picape Toro na 8ª posição (4.442 unidades e 3,3% de market share). Além destes destaques, o SUV Pulse, mais recente lançamento da Fiat, emplacou 3.650 unidades.
Ao fim do primeiro trimestre, a Fiat reforça sua liderança no maior mercado da América do Sul ao somar mais de 79 mil emplacamentos (21% de market share), uma diferença de cerca de 29 mil carros sobre a segunda colocada. A Strada, que foi o veículo mais vendido de 2021, um feito inédito para uma picape, caminha para repetir o resultado neste ano, já que lidera o acumulado de emplacamentos até o momento com 21.693 unidades.
Em termos de segmento de mercado, a Fiat mantém seu domínio na liderança de Hatches (27,9%), Picapes (54,1%), e Van (43,8%).
Pesquisar outra marca ou modelo: |
Fiat é líder no mercado. Mobi e Strada seguem na frente
Mercado
Observações:
Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.
Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.
O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.
A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.
É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.
Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.
Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.
Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail:
Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.