Montadora chinesa desenvolveu um sistema para liberar parcelamento de forma 100% digital.
A GWM, que em breve terá uma fábrica funcionando no Brasil, anunciou nesta semana o lançamento de um programa de financiamento para as vendas dos seus veículos por aqui. O programa foi criado em parceria com o Mercado Libre e promete ser feito de forma 100% online.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, os interessados em adquirir os veículos da montadora poderão realizar todo o processo de financiamento, desde a simulação até a aprovação e contratação, de forma completamente online e em poucos passos.
"Estamos muito animados em apresentar o primeiro financiamento totalmente digital do planeta. Essa solução vai simplificar o processo de compra de veículos e proporcionar uma experiência mais ágil e conveniente tanto para os consumidores quanto para os vendedores. Uma verdadeira revolução no jeito de comprar carro no Brasil", destaca Charles da Silva Junior, Head de e-Commerce da GWM Brasil.
Pesquisar outra marca ou modelo: |
Observações:
- Crédito das fotos: Assessoria de imprensa / Divulgação.
- Os dados técnicos aqui apresentados foram fornecidos pela montadora e/ou importador na época do lançamento do modelo, podendo terem sido alterados a qualquer momento, sem prévia comunicação.
- O material acima é meramente informativo, sem qualquer valor jurídico. A foto apresentada pode não ser necessariamente da versão em questão, podendo haver variação.
- A opinião de nossos colaboradores não reflete necessariamente as diretrizes do portal Heycar News.
- É proibida a reprodução total ou parcial das informações contidas neste artigo, mesmo que citada a fonte.
- Por favor, não deixe de avaliar este artigo. Isso é muito importante para nosso padrão de qualidade nas informações. Desde já agradecemos.
- Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado.
- Constatando algum erro, incoerência na informação ou qualquer outra dúvida, por favor comunicar no e-mail:
- Copyright ©Heycar. Todos os direitos reservados.