Sistema MyLink da Chevrolet

A Chevrolet lançou a segunda geração do seu multimídia MyLink. O sistema é uma das novidades do Cobalt 2016.

A segunda geração do Chevrolet MyLink destaca-se não só pelo design mais moderno e intuitivo, mas também pelas novas funcionalidades, como os sistemas Android Auto, do Google, e CarPlay, da Apple.

Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do carro, já que o sistema permite a operação do telefone celular diretamente na tela da central multimídia do Chevrolet.

“Essa integração ocorre de forma mais simples e segura pois diversas funções podem também ser acionadas por comando de voz, o que ajuda o condutor a manter-se focado no trânsito e com as mãos no volante”

William Bertagni, vice-presidente de engenharia da GM,

Com a nova tecnologia será possível, por exemplo, ditar e ouvir mensagens de texto por meio do sistema de áudio do veículo, obter itinerários, consultar condições de trânsito, fazer buscas de restaurantes e outros pontos de interesse e até mesmo acessar aplicativos, entre eles o WhatsApp e o Skype, de mensagens, e o Spotify, de músicas online.

Outra novidade da segunda geração do Mylink é o design mais moderno e intuitivo. A tela de sete polegadas ganha melhor resolução gráfica e tecnologia multi-touch. Similar à de smartphones, ela facilita e potencializa a navegação com os dedos e permite reorganizar os ícones da página inicial, por exemplo.

Outras notícias da Chevrolet botao

 

para encontrar outro modelo, use o campo "pesquisar" no topo da página

 

Siga-nos nas redes sociais e fique sempre bem informado
logotipo facebook logotipo twitter logotipo youtube logotipo instagram logotipo pinterest

 

VEJA TAMBÉM

Segunda geração do MyLink estreia no Chevrolet Cobalt 2016